Contagem regressiva

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SELINHOS

                       Bom dia meninas e meninos hoje vou postar alguns selinhos e brincadeiras que ganhei no decorrer da semana.


1º Ganhei da Fernanda e da Cris uma brincadeira que funciona assim:


- Fotografar tudo que tenho na bolsa;
- Dizer a importância de cada objeto;
- Divulgar quem passou o desafio;
- Repassar para outros 6 blogs e avisá-los.


1º Oculos de sol.
2º Carteira que tá quase sempre a vazia kk.
3º Necessaire, nela eu coloco o kit de primeiros socorros, batom, rímel, gloss, corretivo, base, delineador, pó, quarteto de sombras, pinça e lápis de olho.
4º Desodorante.
5º Escova de dente e fio dental.
6º Hidratante e body splash victoria secret.
7º Agenda e caneta.
8º Chaves de casa.
9º Uma foto do meu amor.
10º E ta faltando o celular que ta com o noivo.
Haja treco pra encher a bolsa de mulher né rs, mas é que nem coração de mãe sempre cabe mais uma coisinha.
E as indicadas são
Jana 
Sol
Caiti
Eline

2º Selinhos que ganhei da Fernanda, da Cris , da Shirlene e da Rebeca, vamos ao primeiro:


obrigado Rebeca


obrigado fer

Esses dois são da Cris


Para ganhar o selinho, as regras são as seguintes:
- Postar 5 coisas que a gente não sabe sobre você
- Indicar e avisar outros 6 blogs



- Quero engordar #loka
- Meu pai é pastor
- Já fui dançarina 
- Jogo futebol
- Queria casar numa igreja bem pequena só eu e o noivo #minha mãe me mata se eu fizer isso.

Esse ganhei da  Shirlene

1. Indicar dez blogs;
2. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
3. Postar o link do blog que o indicou;
4. Publicar as regras;
5. Avisar os indicados.


obs: indicadas aos 5 selinhos acima
PS. indiquei um blog a mais

Bjooo boa semana


11 comentários:

  1. Meninaaa...preciso atualizar minha página de selinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa
    Seja muito bem vinda ao meu blog!
    Já estou te seguindo tb.

    Já validei sua inscrição no sorteio, lembrando que vc está concorrendo com duas chances!!
    Boa sorte!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação! =)

    assim que conseguir eu coloco lá no blog!

    beijoss!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Amore, ainda bem que vc nao me deu o selinho da bolsa pois eu ia passar vergonha! kkkkkkkkkkkk
    Só tem lixo praticamente! kkkkkkkkkkkkkk

    Obrigada pelo selinho!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ainn valew Lindaa ♥
    AMANHÃ EU TIRO A FOTO OK .D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos!!!!
    e bolsa de mulher sempre lotada né?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa 3a pra vc!
    http://letraseborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua bolsa e muito obrigada pelos selinhos flor !!!
    Cheirosa você heim ? rsrsrs

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela indicação...em breve postarei lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir