Contagem regressiva

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Postagem p/ os noivos 7!!! MAQUIAGEM PARA O NOIVO!!!

Boa tarde a todos e a todas.
Desculpem o atraso no post, o dia hoje foi corrido, corrido até d+, rs
Bom vamos lá, hj vou tratar de um assunto estranho ainda para nós homens, mais de primeira necessidade para as mulheres, maquiagem.
Poucas são as ocasiões em que o homem precisa de se maquiar, uma delas é o casamento aonde todo o glamour da cerimônia necessariamente tem que ser complementada com o cumprimento dos mínimos detalhes. Assim como a noiva, o noivo precisa estar perfeito para fazer jus a parceira.
Uma maquiagem básica para ele tem que cumprir  cuidados prévios à pintura em si. Uma boa limpeza da pele do rosto é fundamental, assim como a depilação das sobrancelhas e fazer a barba.
A maquiagem tem que ser o mais discreta possível, ninguém tem que percebê-la. O procedimento é quase que puramente corretivo, uma base  adequada à pele dele e pó compacto idem (o que ajudará especialmente nas fotos).
O corretor de olheiras é também essencial. Também é possível dissimular pequenos defeitos como espinhas, manchas e corrigir certas características da feição (nariz muito proeminente, por exemplo). Se o noivo ainda aceitar pode utilizar um brilhinho discreto nos lábios. 
Um batonzinho vermelho também pode cair bem, não é? rs, claro que não né, rsrs.





O ideal é não abusar na maquiagem e fazer td com bom senso.
e ficar lindoooo para o grande dia.
Ta ai, espero que tenham gostado.
Abraços

7 comentários:

  1. Show as duas últimas fotos! xD
    E é ruim de o Elmo usar mesmo que seja um corretivozinho, hein?

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog, te convido a conhecer o meu e participar dos sorteios de lá: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente a favor de cuidados masculinos, mas noivo tb não gosta não!

    Beijos e já estou seguindo o blog!

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O noivo tbm tem que estar "bonitão" no big day, hehe


    Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!!
    Venha me visitar!!!


    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Entao flor estou on o dia todo..
    Se precisar do codigo é so faalar!
    Beijo

    ResponderExcluir