Contagem regressiva

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Postagem p/ os noivos 9!!! PENTEADOS!!!

BOA TARDE A TODOS E A TODAS!

VAMOS A MAIS UMA DICA PARA OS NOIVOS NA NOSSA POSTAGEM DE TERÇA.

HOJE VAMOS TRATAR DOS PENTEADOS PARA O NOIVO.

Há já algumas décadas atrás, acreditava-se que a noiva deveria ser como o algodão imaculado: puro, branco e recatado. E que o noivo deveria ir de fato com roupa escura, de gravata, e o mais “penteadinho” possível.

Mas hoje em dia já não é bem assim. As noivas podem aparecer muito mais sensuais e sedutoras e o noivo pode oscilar entre o fato de tom claro ou de tons escuros e clássicos.

Um dos aspectos que revela muito mais da noiva e do noivo, para além do vestido, ou do fato, é o penteado dos mesmos. E porque a forma dos cabelos mostra muito de cada um.

No que diz respeito à moda masculina, a tendência alemã diz-nos que cada homem pode e deve ter o seu estilo pessoal, que o faça sentir confortável, seguro e atraente.

- Procure diferentes tonalidades.

- Tenha em atenção a textura do seu cabelo.

- Lembre-se que nem todos os cortes se ajustam a si e ao seu rosto.

- Essencialmente mude de visual, o amanhã pede um estilo de corte muito curto e desarmônico.

Já que não dá pra casar com um galã de Hollywood, por que não deixar seu noivo com a cara de um deles? (SE FOR POSSÍVEL É CLARO E DESDE QUE NÃO SEJA COM A CARA DO SHREK, RS). Selecionamos alguns penteados para noivo nenhum colocar defeito. Eles servem para todo tipo de cabelo: liso, ondulado, curtinho, raspado, mais longo... Mostre as fotos destes penteados para o seu noivo e fique na torcida. Quem sabe ele se inspira e você não tem uma surpresa no dia da festa...









Agora, se ele não gostar de nenhum desses, tente esse de baixo, pois vai que...


... a moda pega né, rsrsrs!

Uma excelente terça e abraço a todos e a todas!




2 comentários:

  1. Nossa flor que inspirações são essas heim?
    Jesus...
    assim tu mata agente do S2...RS

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. rsrrsrs ótimo pq quase nunca lembramos do penteado dos noivos rsrsrs. Conheci seu blog agora enre os blogs que as amigas acessam... Qdo puder faz uma visitinha no meu tb! Bjs

    ResponderExcluir