Contagem regressiva

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais

       Bom dia meninas, primeiramente peço desculpas pela ausência essa semana, é que comecei a trabalhar segunda e ainda não organizei meus horários ainda, mas prometo colocar as visitas em dia logo. Mas voltando ao título do post, hoje é dia dos pais e eu tenho duas pessoas pra homenagear (mas por que duas?) meu pai e meu noivo, pois pra quem não sabe ele já foi pai, digo já foi por que o filho dele faleceu com 3 anos de parada cardiaca(se estivesse vivo estaria com 15 anos), e hoje está sendo um dia bastante dificil pra ele, então hoje nesse meu humilde cantinho deixo registrada a minha homenagem a esses dois homens que fazem parte da minha vida.


Noivo e papai

e o André Luiz filho do noivo

Ser pai

Ser pai é se encantar
Ao ver o filho nascer
Ouvir seu primeiro choro
Ver o primeiro sorriso
Se preparar para sua chegada
E quando ele chegar descobrir
Que há muito a aprender com ele
Ser pai é tirar um tempo para o filho
Mesmo que esteja cansado
Ou tenha muito... Muito trabalho
É sentar-se ao chão e com ele brincar
Cantar uma música infantil e à noite
Contar-lhe uma linda história
Até que ele adormeça
É velar seu sono quando doente
É falar-lhe da natureza, da vida
Mas essencialmente de deus e do amor
Ser pai acima de tudo é ser presença
Em todo o momento da vida do filho
Amá-lo e juntamente com a mãe
Constatar a alegria de ser pai.


Maria Alice Oliveira

Feliz dia dos Pais

         

6 comentários:

  1. Minha nossa, Karol! Que barra... =/
    Um abraço enorme pros "pais" da tua vida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Puxa ...que triste, né??=/..Que Deus conforte o coracnao do seu noivo!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba... mto lindinho o filhinho dele. Lamentavel o que aconteceu mas Deus sabe o que faz.

    Bjokas minha linda... Dê forças a ele sempre que for preciso.

    ps: se precisar me escrever vc tem total permissao, nao se esqueça disso.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a eles!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu enteado !!!

    Uma gracinha...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor.... parabéns para seu pai e seu noivo atrasado...


    beijinhus fica com Deus
    www.abracodeurso.com
    www.coisinhasdajujuh.blogspot.com

    ResponderExcluir