Contagem regressiva

quinta-feira, 2 de junho de 2011

1 MÊS + IMPREVISTO

                     É meninas, nesse mesmo dia daqui 1 mês estarei casando, é o tão sonhado dia está chegando, e eis que surge um imprevisto que eu esperava que tivesse outro jeito pra ser resolvido do que esse que nós escolhemos.


                    Nada melhor do que começar do começo né (risos), bom compramos nossa casa a quase um ano só que ela fica em outra cidade, a 1 hora de carro mais ou menos, e como não podíamos ir lá direto confiamos a chave dela ao gerente do banco onde meu noivo tem conta, eles são amigos de longa data, ele ficou responsável  por mandar alguém lá limpar a piscina e cortar a grama, enfim dar manutenção na casa e ele assim o fez, o mesmo rapaz que limpava a piscina dele passou a cuidar da nossa casa, e nós deixamos bem claro pra ele que só ele deveria ter acesso a casa, ele como gerente viaja muito e é casado e nem sempre leva a esposa junto, numa dessas viagens ela se sentiu "sozinha", "carente"(sabemos bem como essa conversa acaba) e o rapaz que cuidava da piscina resolveu cuidar da mulher do gerente também, até ai tudo bem, a coisa ficou feia quando descobri que os dois estavam na minha casa, fiquei quase 1 mês sem ir lá, e ele estava morando na minha casa e a gente achando que a chave estava com gerente viajando, por isso não fomos até a casa, ficamos sabendo pelos vizinhos, vocês tem noção não consigo nem olhar pra minhas coisas sem sentir raiva daquela mulher, e tem mais o gerente quando descobriu tomou veneno de rato pra se matar, ficou quase um mês internado e a gente sem a chave, saiu do hospital e foi pra cidade dele Uberaba em Minas e não voltou até agora e ainda perdoou a mulher (eu acho um absurdo pq é que nem meu noivo disse pra ele quando minha noiva ta carente ele pede carinho pra mim não pra outro) peguei pavor da minha própria casa e até então não sabíamos o que iríamos fazer, mas confiamos em Deus e esperamos ele nos mostrar o caminho e acreditem não tínhamos pensando em vender a casa e já havia aparecido dois compradores oferecendo o dobro do que ela vale, o 1º nós ainda tentamos resistir mas quando chegou a segunda proposta vimos que aquela casa não era pra ser nossa e vamos vender e de porteira fechada, com tudo, não queremos nada que esta lá dentro, sei que ta meio em cima pra se mobiliar uma casa, mas sei que vamos conseguir, já escolhemos a casa que vamos comprar e nos mudamos esse fim de semana, sem falta, pra começar a por as coisas em ordem.
                Estava segurando o máximo pra não ter que dar essa noticia pra vocês mas não teve jeito, vocês fazem parte da minha vida.
                É destruiram o meu sonho mas não tem problema quando a gente cai a gente levanta põe um curativo no machucado e segue em frente e é isso que vou fazer. Mas espero do fundo do meu coração que aquela mulher nunca atravesse o meu caminho porque se não vou esquecer toda educação que minha mãe me deu e como diz uma amiga minha descer das tamancas e mostrar a ela toda a fúria de uma noiva prestes a se casar e quase sem teto.

                    É meninas desculpem o desabafo e tinha também que dar uma satisfação sobre as fotos que fiquei de postar da casa, bom agora está explicado

                               Bjoo boa quinta feira

6 comentários:

  1. Não tenho palavras flor, hj realmente não tenho...
    To chocada...
    Alem do que, ontem o meu melho amigo, meu chefe, meu padrinho de casamento, foi despedido...

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Putz que mulher vagabundaaaaa
    Mais sab de uma coisa eu não condeno o marido dela... pq ele demonstrou com essa atitude que a ama, mais ela é uma vagabunda e tem q dar valor no marido!
    Mais que maravilha que vcs conseguiram uma outra casa... pode ter certeza que vcs serão bem mais felizes nesta outra casa viu?!
    Te desejo toda a sorte do mundo nessa nova casa que agora vc vai estar pertinho para mobiliar e cuidar!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, hein!!
    O povo folgado! Mas Deus providencia tudo e no final tudo dará certo!
    bjO

    vestidadebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu to mais que rosa bolo, comico senão fosse trágicoooo. Mas pelo menos vc achou uma nova casa e vai se mudar pensa, vai ser tudooo lindoooo, respira e rezaaaa aí moça
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, 1 mes só?? Caramba!!!
    Olha, mta sacanagem desse cara. Eu tbm ficaria revoltada com a situaçao. Entendo o fato de voces quererem vender a casa e arrumar uma nova. Quem tem que estreiar a casa sao voces e nao os outros!

    Vai dar tudo certo e voces vao ter um novo lar doce lar lindo! O sonho nao acabou!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! A gente acha que não existe gente desse tipo no mundo, né? Que absurdo!!! pena que nem todos são como nós... mas você vai ver que Deus tem algo beeem melhor para vocês!!! Bjos e força!

    ResponderExcluir