Contagem regressiva

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais um lindo Mini Wedding

                      Olá meninas hoje venho trazer mais uma inspiração pra quem quer fazer um mini wedding é o casamento da Vanessa e do Fabio, foi uma festa só pra  familia, havia 35 pessoas  foi num restaurante na vila do Itain em São Paulo o Jardim Aurélia e as fotos foram tiradas pelo fotografo Danilo Siqueira. Bom chega de falar ai vão as fotos, espero que gostem eu amei.





















O que mais me encantou nesse casamento foi a alegria e o amor que a gente vê transbordar no olhos dos noivos.
Bom meninas hoje é isso o post é programado, pois não sabia se teria tempo de postar hoje mas os comentários estão em dia, amanhã prometo que volto.
bjoooo 

9 comentários:

  1. Adorei as fotos! Mini wedding é sempre muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. acho tão chique esses mini casamentos, mas para mim não dá, minha familia é muito grande e unida, quero fazer um casamento para 150 pessoas, mas não estou conseguindo a lista ultrapassa 200.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Chiiique de doer! rs...

    Bjim!

    www.ocasamentodostatus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. fofinho neh, é um charme só fazer um mini...
    Ainda bem que vão me esperar hehehe
    bjos mocinha

    ResponderExcluir
  5. Own ki fofo *-------*'
    ameii ♥
    Chique de doer 2 !

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Muito charmoso esse mini wedding!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ain q. bom que você gosto *---*'
    é tão facil que eu nem ia colocar passo a passo rsrs'
    e não demora nadinha :D

    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente! Eu podia jurar que tinha comentado nesse teu post... oO

    Lindo demais o sorrisão da noiva com o pai! E a mesa de doces tá tão simples e tão gracinha... =D

    Beijos!

    ResponderExcluir