Contagem regressiva

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feliz dia do NAMORIDO

                Boa tarde, me juntando a todas as nossa colegas blogueiras pra falar de um dia muito especial que ta chegando, O DIA DOS NAMORADOS, essa ta sendo uma semana de muito romantismo, paparicação, trocas de carinhos , e muito mais né. Então hoje venho aqui homenagear a pessoa mais importante da minha vida (claro depois dos papis né), meu amor, minha vida, meu tudo, meu bebezão. Mor te amo e tenho certeza de que esse será o primeiro de muitos dias dos namorados que passaremos juntos, Ty amúhhh
Á VC MEU NAMORADO

Contigo esqueço das horas

Os problemas dessa vida são insignificantes

Tudo fica perfeito

As músicas são mais lindas

Me olho no espelho e tudo está bem

Meu sorriso está mais feliz

Dentro de mim um coração em festa

Passar os dias com você

Tem sido especial, algo inabalável

Quero alcançar o objetivo único

De ter você sempre ao meu lado

Te namorar hoje, amanhã e o tempo todo

Haja o que houver, lembre-se

Nasci para te amar.

Marcos, Pra você guardei o amor!!!!



Bom fim semana, namorem bastante

6 comentários:

  1. que lindoooooooooooooooooooooooooo
    aeeee o amor é mais que lindoooo neh
    o texto é tudo neh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. Que declaração mais linda... Felicidades p vcs!
    Estou te seguindo! Se puder, me siga tb.. Vou te esperar lá em meu blog! Bjs e otimo fds!
    http://umalindapromessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaah .. que bom que retribuiu minha visita!
    Vamos trocar figurinas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hoje tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijos!!
    namoroaocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo joinha!!!
    Flor que lindo o poema ..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio com 2 brincos e uma gargantilha DINO morde e assopra banhados a ouro e prata até 26/06 siga o blog e participe ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  6. Iei! =D

    Parabéns pros dois! ^^

    =***

    ResponderExcluir