Contagem regressiva

sábado, 28 de maio de 2011

Curiosidades

          Olá meus amores faltei ontem por motivo de força maior briguei com o noivo e como falou a Aninha é horrível brigar com quem a gente ama, mas vim aqui hoje mostrar umas fotos que achei no melhor amigo das noivas o GOOGLE rs achei super divertido deem uma olhada.









Espero que gostem porque eu curti bastante e vou procurar onde vende , com certeza esses adesivos deixarão a cerimônia mais descontraida .

Bom hoje é isso segunda eu volto que é meuuuu niver venho comemorar com vcs


Bjooo e um otimo fim de semana 

Ahh e RE obrigado pelo selinho segunda ou posto ele 
mega bjoo

4 comentários:

  1. Oi Karol, tudo bem???
    O evento vai acontecer no salão da Igreja Sta Cruz! Se vc quiser me liga, 97830506
    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Suuuuper legaaaal!!!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São bacanas esses adesivos né?!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a idéia desses adesivos !!!
    Vou sugeri-los as noivo, já que o meu vestido é tão comprido que não vai dar pra aparecer rsrsrs

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir