Contagem regressiva

domingo, 3 de abril de 2011

ops! invasão do noivo! amor, meu grande amor!

Kah, já te disse mtas vezes que vc é a única pessoa nesse mundo que me deixa sem palavras, para tudo tenho reação, menos para as frases que me escreve, que me diz... Hj não consigo imaginar minha vida sem vc, sem seus carinhos, seu perfume, sua pele, sua voz, sem sua presença, sem vc... "as vezes eu só quero tomar um café ouvindo vc suspirar, me dizendo que eu sou o causador da sua insônia, que eu faço td errado sempre... hj, e sempre, preciso de vc, com qualquer humor, com qualquer sorriso, hj só tua presença vai me deixar feliz"!


Não canso de repetir que meu universo é vc, que vc é o motivo da minha alegria, que vc me dá forças para viver... que por vc não desisti de viver e não desisti de mim mesmo, vc acreditou em mim, quando nem mesmo eu mais acreditava... vc me deu forças quando eu não as tinha mais... vc me fez ter fé, quando achei que ela era algo inalcansável... por vc eu faria td, eu daria minha vida...


Vc é td que eu sempre procurei, e busquei, td de mais importante que tenho hj na vida.... sem vc não sou ninguém... te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!!! Não daria para continuar sem vc!!!

3 comentários:

  1. Nossa que lindo... parabéns pelo amor de vcs viu....



    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol, passei aqui para dizer que os seus números para o sorteio são o 06 e o 07 (pela divulgação).

    obs: não sei se reparou mas eu havia colocado o ano errado!!!! na data do sorteio... to meio esclerosada... rsrs. troquei a data lá na imagem para divulgação.

    boa sorte!

    bjins

    ResponderExcluir