Contagem regressiva

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Enfim vou conhecer minha casinha

                 Boa noite meninas, bom depois de quase 1 ano de comprada ainda não conheço minha propria casa, podem imaginar isso rs... pois é enfim nesse fim e semana estarei indo a Araraquara que fica à 80 km da cidade onde moro atualmente Ibitinga, para ve-la rsrs não me aguento de ansiedade e acho que o noivo também não aguenta mais me ouvir enchendo a paciência dele rs.
                 Pelo que ele ja me adiantou a casa ta uma bagunça mas acho que nunca senti tanta vontade de limpar e arrumar uma casa como estou sentindo agora. Tudo o que sei da casa e que o noivo me fala, vou dizer meio por cima por que depois quero contar cada detalhe visto com os meus proprios olhos, eu acho a casa meio grande pra um casal recém casado mas sempre foi um sonho meu e do noivo morar em uma casa grande. Bom chega de enrolar vou citar algumas coisas :
               


                 A casa tem 4 suítes, sendo 1 com closet e banheira.
                1 escritório com banheiro, item que não pode faltar por causa do trabalho do meu amor.(Advogado e Webdesigner.)
                3 salas, sendo uma de estar outra de tv e som e outra de jantar (não sei o que fazer com esse espaço todo.)
               3 banheiros pela casa.
              1 edicula .
              Área de lazer com piscina, churrasqueira e uma hidro.


               Bom acho que e isso espero ter tempo amanhã pra postar fotos da casa para que possam fazer parte da minha felicidade.
               bjooooosssss
                   Boa noite


               Ahh obrigado a todas pelas mensagens meu amor está bem melhor ainda sente algumas dores mas nada comparado as que ele estava sentindo.




        
          
        

3 comentários:

  1. Oi linda!
    A sua casa deve ser mega grande mesmo!
    Com tudo isso de banheiros e suites kkk
    mais tenho certeza que é linda!
    Quero ver as fotos!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Noooossa Ka, que casarão !!!
    Parabéns, arrasou !!!
    Não vejo a hora de ver as fotos, deve ser maravilhosa, só acho que você vai precisar de uma boa faxineira pra te ajudar com tudo isso.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo apoio flor!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir