Contagem regressiva

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Damas

  Bom dia... Mais uma semana na correria, e espero fechar o contrato com o buffet essa semana.
Bom hoje vou falar das minhas Damas, por enquanto serão só três adultas, escolhi minha irmã mais nova e duas das minha melhores amigas para estarem ao meu lado nesse dia tão importante, e uma criança, a minha sobrinha fofa.
       Como sou meio extravagante em relação as cores, quero meu casamento bem colorido a começar pelas minhas damas.
         Já vi milhares de vestidos mas parei por que estava ficando meio confusa, e decidi marcar uma reunião com elas para ver se elas gostam dos modelos que eu escolhi.
Essa semana decidimos que o nosso casamento será durante o dia, para facilitar para os nossos parentes que vem de longe e também por que estou apaixonada pelos casamento que tenho visto.
Resolvemos mudar o local do casamento por conta disso, vamos ver uma chácara essa semana para realização do casamento e da festa.
Bom hoje é isso o post ta meio corrido hoje por que daqui a pouco to indo trabalhar, espero voltar ainda essa semana se der tempo...
Vou deixar duas fotinhooos da minha sobrinha lindaaa pra que vcs possam ver quanta fofura.






 
bjo

Um comentário:

  1. Oi Karol, brigada pelo recadinho no blog. Apareça sempre por lá, será bem vinda! bjos

    ResponderExcluir