Contagem regressiva

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Postagem p/ os noivos 12! TPC (TENSÃO PRÉ-CASAMENTO) deles!

Boa tarde a todos e a todas!

Hoje vamos tratar de um assunto muito delicado para nós homens, a TPC ou TENSÃO PRÉ-CASAMENTO.

Certa vez li uma reportagem que somente as mulheres sofrem de TCP e que nós homens nem ligamos para nada , nem para a data, cerimônia, detalhes, etc, ledo engano, pois, nós, homens, tbém sofremos com todos esses detalhes e tbém temos nossas crises de TPC, afinal são muitos detalhes e dúvidas que passam pelas nossas cabeças, além do pior de tudo, que são as intermináveis crises de choro da noiva, rs, das constantes variações de humor qdo a decoradora não achou a flor que ela queria (quase rosa das cordilheiras dos andes, rs, raríssima) ou a maquiadora não concordou com a maquiagem (modelo 1950, quase vermelho, quase rosa, quase lilás, pink, 192-1-a, rs), coisas desse tipo que nos deixam com uma angústia fora do normal, afinal como lidar com a TPC, bom vamos a algumas dicas:

1º) anote todos os pedidos dela numa agenda para não esquecer de nada, afinal chegar e dizer "esqueci" pode ser o inicio do fim.

2º)jamais discutir sobre assuntos polêmicos, tipo não gostar da roupa dela, provavelmente o sapato dela pode rumar em direção a sua testa, fazendo um arco balístico preciso.

3º) nunca em hipótese alguma diga que ela está de TPC ou TPM, afinal dizer isso pode fazer mal para sua saúde, a de quem disse é claro.

4º)não estranhe seus hábitos alimentares, tipo comer pipoca com leite condensado, ou uma caixa de bombons com pimenta, afinal a caixa pode acabar no seu estômago.

5º)nunca diga que ela tem uma espinha, principalmente no dia anterior ao casamento, se disser prepare-se pois chegou o apocalipse.

6º)NÃO FIQUE DESESPERADO SE NADA DISSO DER CERTO.

7º)BOM BRINCADEIRAS A PARTE A MELHOR SOLUÇÃO PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA É MUITO ATENÇÃO, CHAMEGO E CARINHO, AFINAL COMO DIZ OS DETONAUTAS "VC ME FAZ TÃO BEM"!

Espero que tenham gostado, abraços!

3 comentários:

  1. Olá Karol!

    hehe ri mto com as dicas pros homens lidarem com a TPC, kkkkk! Nossa qnd for a minha o meu se sobreviver merece o prêmio da mega-sena e se não sobreviver vai direto pro céu, viu! rs!
    A lista de casamento dos homens tb eh mara!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!
    Amei o post! Vou mostrar as dicas ao meu Noivo. rsrsrs...

    Bjao linda
    ps: espero que tudo esteja bem com voces. Se precisar, lembre-se que vc pode me enviar e-mail. Posso até sumir do blog mas nao esqueço das amigas que aqui fiz. Bjinhos linda

    ResponderExcluir