Contagem regressiva

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu sonho de consumo

Torcedora fanática do tricolor paulista eu com certeza me casaria assim, só que como não me caso sozinha  tenho que levar em conta o gosto do noivo que é corinthiano(ninguém é perfeito né, rs, brincadeirinha heim), mas que ia ser o maximo ia rs.
Trouxe hoje pra vocês a história do casal Juliana e Fernando São-paulinos que realizaram seu Big day no estádio do Morumbi.
A tarde não era de final de campeonato, nem de show internacional, mas o evento mais importante da vida da engenheira Juliana e do professor Fernando Faria Lima iria acontecer no Estádio do Morumbi: o casamento. São-paulinos e vizinhos do estádio, eles resolveram oficializar a união de uma forma diferente. “As pessoas não acreditavam quando a gente entregava o convite: estádio do Morumbi, Portão 2”, diz Juliana. 


Na tabela
O local do casamento foi acertado, mas a data ainda precisava de alguns ajustes. “Casei de acordo com a tabela do campeonato”, explica Juliana. A festa não poderia ser feita durante a semana, nem nos horários de jogos. “Imagina só se eu casasse durante um jogo e o São Paulo perdesse? Ia ser considerada a noiva mais pé frio”, ri a engenheira.


Alma tricolor
A festa foi toda decorada nos tons vermelho, branco e preto – as cores do clube. O casal pediu para que as madrinhas fossem de vermelho e para que os padrinhos e os 70 convidados se vestissem da maneira mais confortável possível. Eles dizem que alguns convidados até foram com camiseta de futebol. “Mas o palmeirense veio de traje social”, conta Fernando.





“Vai ter revista, com bandeira do Corinthians não entra”
Como o casamento foi num estádio, foi impossível que não se falasse de futebol durante a festa. Juliana conta que um tio dela foi de camiseta do Corinthians e que ficou brincando com Fernando. “Ele queria porque queria tirar uma foto comigo, ficou brincando e me provocando”, brinca o noivo.
“Minha prima, filha desse tio, falou que teria que ir com uma bolsa maior, para levar uma bandeira do Corinthians. A gente brincava e falava para ela: ‘vai ter revista, com bandeira do Corinthians não entra’”, ri Juliana. Mesmo os são-paulinos se mostraram incrédulos da cerimônia acontecer no Morumbi. “As pessoas falavam ‘não acredito que vou para o estádio para um casamento’”, diz Fernando. “Uma amiga minha são-paulina ficou brava e disse que queria ter tido essa ideia no casamento dela”, completa.






Espero que tenham gostado quem quiser saber mais do casamento é só clicar aqui . 
bjooo
boa semana

10 comentários:

  1. Nossa que legal essas fotos! Meu pai gostaria de um casamento assim rsrsrsrs
    Mas o noivo tbm é corinthiano hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha

    Pelo menos eu dei sorte! General Severiano ainda é pertinho aqui de casa! ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que meu marido não viu isso...Lindo...

    ResponderExcluir
  4. Eu também me casaria assim
    mais me casaria só , ja que meu noivo
    é Corintiano , e ODEIA o São Paulo ¬¬°
    haushauh'

    Beijoss , eu amei

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a ideia...rsrsrs..isso q é amor ao time, mais se fosse comigo não ia gostar muito não!! Futebol não é uma das minhas preferencias!!

    ResponderExcluir
  6. Não ligo para futebol, mas amei o casamento, ficou lindo !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei essa idéia muito original!
    Casar em um estádio deve ser dificil, mas você pode fazer um lindo topo de bolo com noivinhos com a roupa do time preferido, o que acha?
    Visite meu blog e conheça meu trabalho de biscuit, não têm muitos noivos lá, mas têm dois modelos, posso fazer do jeito que vc quiser!

    Abraço.

    www.ateliemodelandoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu ficava sacaneando o Elmo que pra continuar a tradição eu teria que me chamar Yara [o avô dele era Elmo e a avó é Yara. O pai dele é Elmo e a mãe dele é Yara!], mas acabei cedendo... =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Karol, sorteio lá no blog...

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/2011/09/sorteio-indentidade-visual-p-o-seu.html

    Um beijo
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super criativo Karol :)))))) quem curte futebol deve ser mesmo o sonho de consumo rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir